15 de jun. de 2010

Alunos monitores

A atividade dos alunos monitores com o 3º ano A, na aula de informática da Profª Thays.

Um comentário:

  1. Oi pro Thays sou aluno ai do raul do fund II(8serie), deve estar se perguntando porque tenho esse nome enonimo, sou muito timido tenho vergonha de me expressar, ai resolvi fazer esse email assim ninguemn vai saber quem eu sou. Vejo varias coisas na internet tão legais para nossa escola participar só que tenho vergonha de falar com os professores, tipo a Olimpiada Paulista de Fisíca, a nossa escola podia participar só que fiquei morendo de vergonha de falar para a pro Gardênia de ciencias, só que hoje tava navegando pela internet e vi la Olimpiada Paulista de Matematica(http://www.opm.mat.br) e falei vou ter que falar isso para o professor José Carlos de matematica, só que como não converso muito com ele resolvi falar pra você pra nossa escola participar, sei que ajente ja paticipou da Olímpiada Brasileira de Metemática das Escolas Publicas(OBMEP)mais por favor professora fala la na secretaria e fala sobre essa olimpiada ajente tem que participar bjs.

    ResponderExcluir

 
Copyright (c) 2010 EMEF RAUL DE LEONI. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.